Empresa – Angelical Moda Íntima

Nossa Empresa


Apaixonados por moda íntima! Essa talvez seja a melhor tradução da Angelical Moda Íntima. Há 13 anos, Sueli, a proprietária da marca, resolveu desenvolver alguns modelos de lingerie. Foi no seu guarda-roupa, separou algumas roupas suas com tecido com lycra e começou, de forma intuitiva, a criar seus primeiros modelos. Ela nunca imaginou que daquela experiência, mais de curiosidade, nasceria uma empresa pioneira no segmento de moda íntima e que ajudaria a cidade de Monte Belo- MG a descobrir e investir em uma nova vocação que hoje vem se transformando em um novo polo nacional da moda íntima.

Ao longo de sua história a Angelical foi imprimindo algumas marcas no mercado e hoje é reconhecida especialmente pela qualidade superior e durabilidade de suas peças. Além de um compromisso de apresentar aos consumidores um produto sempre inovador, com um toque de ousadia e criatividade. Uma das principais características da Angelical Moda Íntima é oferecer moda, claro, mas uma moda que respeita e valoriza a diversidade de corpos e estilos. Inovou ao oferecer lingeries que se adaptam aos diferentes biótipos e por isso encantam as mulheres. Aliás, este é um dos grandes diferenciais da Angelical, oferecer soluções inteligentes que fazem muita diferença na vida de quem escolhe e usa as lingeries: a medida do bojo e das costas são diferentes e isso oferece à mulher um ajuste ideal que leva em conta que cada mulher tem suas medidas próprias.

Uma coisa que a Sueli lá de trás que fez teste com suas roupas aprendeu muito cedo foi a importância de investir constantemente em toda a cadeia que sustenta o seu negócio: pesquisas de tendências e novas matérias-primas, investimento em tecnologia e capacitação de toda a equipe, desde os responsáveis pelos moldes até a linha de frente que atende o seu público-alvo. Assim a Angelical Moda Íntima vem conquistando cada vez mais mercado, ampliando sua rede de distribuição e fazendo com que sua lingerie chegue em todo o território nacional de forma rápida e sem comprometer a qualidade. Toda a equipe trabalha para que, ao receber um produto Angelical em suas mãos, o cliente surpreenda-se e encante-se e vire um comprador fiel que quando pensar em comprar lingerie pense em Angelical Moda Íntima.


 

SUELI MARIA OLIVEIRA URBANO


Esta é a mulher que um dia resolveu começar a criar lingeries e acabou por criar a Angelical Moda Íntima. Algumas pessoas são, naturalmente, empreendedoras e Sueli tem esse perfil. Não tinha experiência em gestão de empresas, não tinha experiência em criação de moda, não tinha experiência em nada além da vida simples baseada na agricultura que até então era o caminho natural de quem morava na cidade de Monte Belo, MG. Mas ela, intuitivamente, queria mais, queria deixar um exemplo para as filhas e queria algo mais que nem ela mesma compreendia. Começou a fazer lingeries com os tecidos que tinha em casa e descobriu uma paixão. Com esse espírito empreendedor e por gostar de desafios, decidiu criar a sua empresa e investir para que ela fosse uma empresa de moda íntima que pudesse entender e atender as mulheres de um jeito diferente, oferecendo produtos de qualidade, seguindo as tendências da moda, mas que fossem feitas para que a mulher comum, sem ser modelo, sem ter corpo escultural, se sentisse bem em usar uma lingerie bem cortada, bonita e feita para trazer conforto e beleza para os mais diferentes estilos e corpos. E foi assim que a Sueli, à frente da Angelical Moda Íntima começou a conquistar clientes, começou a crescer e hoje é a gestora de uma das empresas pioneiras do novo polo de moda íntima que vem se desenvolvendo na cidade de Monte Belo, interior de Minas Gerais.